segunda-feira, 16 de março de 2015

Como é estar dengoso?




Olá pessoas da Terra, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar sobre a recente virose que eu peguei: a Dengue. Posso começar dizendo que eu fui muito assustado. vários amigos dizendo que eu ia ficar derrotado em cima da cama e não iria conseguir nem me mover. Claro, não é a melhor sensação do mundo mas também não é pra tanto.Fiquei com muita dor no corpo e dor no fundo do olho. Nada de muita dor até morrer, mas sim, é uma dor relevante. Fui ao médico e ele disse que eu precisava me hidratar tomando e 3 à 7 litros de água por dia. E realmente, pra quem não tomava nem 1,5L por dia, foi um pouco difícil.
Como está na minha biogrfia e logo sairá um post de faq, eu sou bailarino e esses dias estou tendo que ensaiar o dobro pois tenho um espetáculo vindo. Resultado: tomei o dobro de água para hidratar a virose e o meu corpo.
Bom, este é o quarto dia em que estou com a dengue e não estou mal. Estou com um pouco e dor no corpo, mas como dá pra perceber, estou aqui escrevendo pra vocês

Uma dica para vocês que querem evitar a dengue ou evitar os seus sintomas: beba água! Acho que fiquei sem as dores depois que comecei a me hidratar, e é bom porque para pessoas como eu, que não tem o costume de beber água, vira algo rotineiro. 



Mais ainda sim, continuarei escrevendo e escrevendo. Boa recuperação para mim, bom dia pra vocês. Até qualquer hora pessoas da Terra, fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário