quarta-feira, 8 de abril de 2015

Compras decorativas via internet

Fala pessoal, beleza? Bom, tenho que assumir que estou bem vidrado em decoração. Já fui no fundo da minha casa ver se dá para reciclar algo e achei várias coisas legais. Tem alguns blogs que focam em decoração e tem blogs que dedicam posts para isto, basta procurar. Já vou dizer que: NÃO, a empresa não é parceira do blog (mas quem sabe né, alô tanlup) mas eu adorei todos os produtos e já comprei várias coisas. Mas vamos dizer quem é Pedro? Sim, vamos. A Tanlup (www.tanlup.com) é uma vitrine virtual que divulga lojas e muitas coisas lindas. Eu estou adorando a parte de decoração do site, porque é incrivelmente incrível (de verdade)!!

Não gente, não é meu quarto :( Mas é lindo, não é? *-*


Vale dizer também que as lojas que usam a Tanlup de vitrine são super baratas. Comprei quadros lá super vintage por apenas 25 reais! E também comprei uma garrafinha de galáxia por apenas 8 reais! Juro, eu irei pirar nesse site.

Outro site que encontrei e eu estou louco para fazer uma compra é a Fran Adesivos (www.franadesivos.com.br) . Lá você encontra adesivos de parede MARAVILHOSOS nos quais eu estou babando literalmente. Lá tem uma coisa que eu estava super afim que são os adesivos de porta. Cata só esse adesivo super diferente que pode dar um toque lindo para o seu quarto!


Bom, eu super adorei essas coisas decorativas e estou super aceitando presentinhos viu? Haha, fiquem bem amores e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário