sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lugares em que eu sonho conhecer

Olá galera, tudo bem? Bom, hoje eu fiquei procurando várias coisas legais para contar para vocês, mas sei que as pessoas que acompanham o blog pouco sabem de mim. Por isso, dedicarei os posts futuros para vocês me conhecerem melhor. Vi este post no blog Garoto Nostálgico do Sandro e adorei os lugares que ele quer conhecer. Comentei, mas vi que precisava de um espaço para eu mostrar as minhas vontades aventureiras.

Los Angeles - Bom, sei que não é só um sonho meu, mas conhecer a cidade onde tudo acontece e onde todos estão. Literalmente, passar em frente aos offices das grandes marcar, é um sonho.

Londres - A terra da rainha é outro sonho que eu não tirei do papel ainda. Andar pelas ruas molhadas do rock ingles e das divas pop é outro sonho que tenho de conhecer. O que eu mais gosto de Londres é o visual. Por ser uma cidade turistica, eles atuam muito bem no quesito beleza.


Roma - Eu, particularmente não curto muito história, mas lugares históricos são a minha praia. Sou daqueles que passa por um lugar e pensa "fulano já passou aqui" e fico todo arrepiado. Estar lá seria outra realização de um sonho.

India - É realmente incrível a beleza deste lugar. Conheço pessoas que já foram e querem voltar, conheço pessoas que tem o sonho de ir e conheço gente que mora lá. Sério, este lugar por fotos é maravilhoso, imagina ao vivo e a cores? Eu realmente sou apaixonado pela india.


Bom pessoal, por hoje é só. Queria dar um update para vocês: recebi emails de pessoas elogiando o blog e agradeço de coração. O email do blog mudou, ao invés de digapedro@post.com agora é digapedro@hotmail.com ok? Beijos, e até a próxima! :D

16 comentários:

  1. Muito obrigado Pedro!
    Adorei o post :)

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh que legal, Pedro! Meio clichê os lugares que você escolheu, haha, mas eu gostei bastante!

    Eu pretendo - porque EU VOU - conhecer a Antártida - GELO <3 - e, é claro, o mais clichê da vida de um adolescente: NY :3

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio não, é totalmente clichê. Mas é por ser clichê que eu me encanto. Cenários de filmes, inspirações de livros... Quero dar vida ao sonho como se fosse um personagem de um romance sem fim.

      Antártida deve ser bem maneiro, mas mesmo eu gostando de frio, me irritaria com o gelo que é lá, hahahaha.

      Abs.

      Excluir
  3. Oii!!

    Tenho muita curiosidade em conhecer a Índia. Ver mais sobre a cultura deles, suas religiões e filosofias. Seria ótimo passar um ano inteiro aprendendo novas coisas com os indianos. Londres também deve ser linda, assim como Los Angeles, cheia de cores.

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pedro! Tudo bem? Adorei o post! Também tenho muita vontade de conhecer a Índia (recentemente eu li Sua Resposta Vale Um Bilhão e fiquei ainda mais apaixonado pela Índia) e Londres. Ah e quero conhecer também: Nova York e Paris! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris é outro lugar que eu ainda vou, esqueci de colocar ela na lista :(

      Abs.

      Excluir
  5. Los Anjeles ♥
    Quero muito conhecer, e não quero morrer sem antes conhecer kk. Adorei seu blog.
    Abraços.
    Blog:http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmmm, quero muito!!!
      Adorei o teu blog, seu layout é muito lindoooo!!!
      Abs.

      Excluir
  6. E aí!!!
    Cara, viagens são meu sonho de consumo... ♥
    Eu quero muito conhecer Londres!!
    Amei seu blog =)
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  7. Nossa tem tantos lugares lindos neste mundo, né? Adorei sua seleção

    Seja muito bem vindo no meu blog também!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu sou escritor e tenho um blog chamado 'Entre Linhas', estou seguindo o seu e gostaria de trocar seguida, o link para seguir o meu é: http://thieresduarte.blogspot.com.br/ desde já obrigado por retribuir, gostei muito de seu blog e espero voltar sempre. Abraços

    http://thieresduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu também sonho em conhecer esses lugares que devem ser lindos mesmo, e como você também imagino quem passou por ali antes de mim, de personagens da História as celebridades, deve ser emocionante!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Pedro, adorei o post! Pretendo fazê-lo em breve em meu blog.
    Los Angeles parece ser uma cidade dos sonhos, mas o lugar de número 1 da minha lista é Amsterdãm.
    Que nós conseguimos realizar os nossos sonhos!

    Abraços.

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir