terça-feira, 7 de abril de 2015

Sumido?!

Estava sumido, não? Pois é! Bom, deixa eu explicar para vocês o que estava acontecendo: meu colégio é período integral (sim, eu estudo 9 horas por dia) e ai estava começando as revisões e provas e eu não poderia faltar nessas datas. Como eu quero muito continuar com o blog, mudei de período no colégio e agora vou ter o dia todinho para programar e postar conteúdo para vocês.
De início, vou muar algumas coisas no blog como o layout. Sei que estou apenas começando e tem muita coisa que eu poderia me preocupar, mas a estética do blog me preocupa muito, então eu mudarei em breve. Outra coisa que eu preciso avisar também é sbre o instagram. Muita gente me acompanha lá e sabe que eu não ando postando nada e dei uma limpada nas fotos. Sim, foi necessesário e eu não estou atualizando porque eu meu novo celular está cegando!!!!! (Ufa - Vai ter post no blog).

Bom, é isso! Apartir de amanha os posts voltam com tudo aqui no blog, beleza? Até mais pessoas da Terra, beijos!!! <3

2 comentários:

  1. Diga, Pedro!

    Bem vindo de volta \o/ (Apesar de eu nunca ter vindo aqui antes, rçrç)

    Entendo isso de tempo integral. Eu estava estudando em tempo integral, só que diferente de você, 11 horas por dia! Das 7 às 5:30. Aí não dava pra conciliar blog, lazerbe estudo... Resultado? Consegui trocar de colégio! \o/

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava louco para mudar de colégio e continuar com o blog e consegui. Adoro os seus post!!

      Abs.

      Pedro.

      Excluir