sábado, 2 de maio de 2015

Tinder! Vamos paquerar?


Sou muito suspeito para falar do aplicativo. Já achei gente de tudo quanto é espécie, já fiz amigos, já peguei gente, então, ele para mim funciona direitinho. Mas será mesmo que é assim com todo mundo? 
Desde o seu boom, o Tinder vem junto com diversas polêmicas e decepções. Tenho uma amiga que nunca conseguiu manter uma conversa com mais de 10 mensagens trocadas. Percebo, que o lado heterossexual do aplicativo é literalmente para sexo, pegação sem compromisso e coisas assim. No lado homossexual não é diferente, mas existem aqueles que são mais reservados e existem aqueles que são gays só no aplicativo, mas não saem do armário de jeito nenhum. É normal, eu entendo, mas fica difícil para quem quer mesmo algo sério mas não tem aquele molejo de paquerar na balada.
Eu já tive alguns relacionamentos, paqueras e até mesmo algo descompromissado e digo que sim, para mim ele funciona. Sempre tendo não intimidar e nem me fazer de tímido, sempre equilibrando estes dois lados que pode sim afastar alguém. 



Mas vamos com calma, em partes... como funciona? Bom, ao criar a sua conta, vai aparecer uma tela em que rastreia os outros usuários que estão perto. Você pode alterar nas configurações os gêneros encontrados, a distancia máxima para encontrar, é livre, e muito divertido. Após algumas sugestões você tem o poder de gostar ou não gostar da pessoa. Se você gostar dela e ela gostar de você, vocês tem uma combinação, e ai, o chat é liberado para vocês conversarem. Basicamente é isso, e ai, você pode conversar sobre todo e qualquer tipo de assunto, trocar números, fotos, o que quiser.

Mas calma, tem que ter cuidado! como qualquer outro aplicativo da internet, o tinder não é totalmente seguro. Avalie, analise e suspeite das pessoas que estão conversando com você. Uma boa conversa as vezes não é suficiente para conhecer a pessoa. Troque redes sociais, telefonemas e seja esperto.

E você, usa o tinder?

3 comentários:

  1. Já tentei usar kkk mas até hoje não deu muito certo haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. morro de curiosidade, mas acho que não se encaixa muito bem pra mim hahaha, se eu fosse usar acho que seria mais para a "zoeira" hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei o app! Fiquei curiosa agora!...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir