sábado, 2 de maio de 2015

Voltei? Será?

Fala meus amores, tudo certinho? Bom, eu não desisti e nem abandonei vocês não, OK? Eu voltei pro colégio integral e passo lá 9 horas por dia. Para ajudar, eu estou sem celular, então fico incomunicável. Literalmente, está muito difícil. Mas como eu disse que eu não iria desistir, fiz uma planilha de horários aonde eu vou administrar o blog e poder estudar pro vestibular (ninguém merece). O blog não vai ficar tão aleatório como era e sim, um pouco mais organizado.
Quero voltar a dividir experiências e vivencias minhas com vocês, awnt. E claro, para isso precisamos de uma rotina, então vamos lá:
Como estudo 9 horas por dia, 5 dias por semana eu determinei que tenho que adiantar 3 posts no fim de semana, sendo um de comportamento, um de moda e um tema aleatório.  Então teremos: Segunda, quarta e sexta temas definitivos e os outros dias será algo bem aleatório, algo que quero muito compartilhar. Está difícil, mas vamos tocando assim mesmo. Hoje, sendo sábado, vou adiantar as publicações para começar esta grande rotina.
Hoje, mais tarde vai ao ar um post que escrevi e estou doido para colocá-lo no blog.

Um comentário:

  1. Áhh Pedro, isso ai. Nada de desistir rs.
    Eu também estou nisso, então me organizei. Faço cursinho de Tec. Análise Clínica e não está sendo fácil também não, mais eu passo o dia inteiro estudando e a noite eu tiro um tempo para postar no blog. Ai dá muito certo e quase todo dia tem post novo por lá. kk

    Então, bem vindo de volta e espero ver este blog bem atualizado rsrs.

    Abraços.
    Blog: http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir